2015/08/03

Foaster quer ser uma "torradeira" que carrega smartphones


Hoje em dia é essencial termos carregadores espalhados um pouco por todo o lado para fazermos face à autonomia reduzida dos dispositivos mobile, e este Foaster é um curioso carregador que adoptar o formato de uma torradeira.

O Foaster é uma solução bastante original que permitirá reduzir a quantidade de cabos que se vão amontoando nas nossas secretárias, sendo ainda mais adequado para ser colocado no balcão da cozinha, onde se integrará perfeitamente graças ao seu design inspirado por uma torradeira.


Os compradores terão possibilidade de configurar cada um dos seus slots de carregamento com uma ficha à sua escolha usando adaptadores (lightning, 30 pinos, microUSB) e não se preocupem pois o aparelho não é ejectado assim que ficar completamente carregado. O manípulo lateral serve para expandir as partes laterais, permitindo o carregamento de dispositivos de maior dimensão, como tablets.

Fico com algumas dúvidas quanto à facilidade de "encaixar" os equipamentos correctamente nas fichas... mas não deixa de ser uma ideia engraçada.

1 comentário:

  1. Seria interessante se assim que o telemóvel estivesse a 100% fosse levantado, para podermos ver que já atingiu o limite e está pronto para o levarmos.

    ResponderEliminar