2015/08/07

Huawei esconde margens do ecrã do P8 nas imagens promocionais


Os smartphones com ecrãs sem margens estão na moda, mas há algumas marcas que parecem deixar que a liberdade criativa do marketing se sobreponha à realidade, como parece acontecer com o Huawei P8 - onde nos apresentam um P8 sem margens que simplesmente... não existe.

O Huawei P8 é um excelente smartphone, mas as imagens promocionais da marca mostram-nos um smartphone que dá a entender que o seu ecrã vai mesmo até às margens laterais. Só que a realidade é ligeiramente diferente, como se pode comprovar em qualquer foto real, como as que temos na nossa análise ao P8.

As margens que separam o ecrã da parte lateral podem ser muito reduzidas, mas a questão é que depois temos uma área de ecrã sem pixeis activos, que faz com que continue a existir uma moldura negra bem visível em redor da imagem.


Certamente será apenas um lapso na criação das imagens promocionais - de alguém que simplesmente aplicou um "ecrã" com a dimensão especificada, sem considerar a tal margem adicional - mas sendo a Huawei uma empresa com a dimensão que tem, é o tipo de coisa que não deveria suceder.

Como bem sabemos, conquistar a confiança do público demora anos... mas bastam alguns incidentes para que tudo se desmorone numa questão de dias, ou horas.

1 comentário:

  1. Lá está o que referia no post do Oppo. Não acredito que seja "inocente" esta promoção a smartphone que não existe.

    ResponderEliminar