2015/08/14

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


#startmeUBER dá viagens gratuitas mensais às Startups Lisboetas



Durante o próximo ano, as startups incubadas na Startup Lisboa terão direito a uma viagem de ida e volta todos os meses para uma reunião ou evento importante em Lisboa.

Os empreendedores residentes na Startup Lisboa poderão fazer uma viagem em grande estilo no UberBLACK, a opção topo de gama da Uber em Lisboa, para reunirem com o seu próximo grande cliente, fornecedor ou, quem sabe, investidor.

COOD-E TV - o pequeno grande Media Center




A COOD-E é uma marca da empresa holandesa IBDL, a qual está ligada ao sucesso de produtos como The Little Black Box, Dune HD, Popcorn Hour e OpenHour. A COOD-E TV é uma pequena caixa (92x92x18 mm) baseada numa versão especialmente modificada do software Kodi a correr sobre Android.

A interface da COOD-E TV está totalmente em Português e, logo no arranque, mostra o mais importante: acesso direto a Filmes, Séries de TV, Música, Fotos e quaisquer outros conteúdos que o utilizador possa ter em dispositivos de armazenamento local, na sua rede doméstica ou disponíveis através da Internet.

Quanto a valores, sendo um produto que quase pode ser encarado como uma “The Little Black Box V3” vai obviamente herdar o seu preço de 119,99€, entrando no mercado como uma melhoria natural à TLBB V2, sendo mais rápida, de menores dimensões, com um design ainda mais apelativo, Bluetooth 4.0 e suportando Full HD H.265.


Coluna Bluetooth G2 da Cambridge Audio


Para celebrar esta época, a Cambridge, representada em Portugal pela SupportView, apresenta uma edição limitada da coluna portátil G2 que está disponível em duas novas cores: vermelho e azul.

Fácil de utilizar, esta coluna integra a mais recente tecnologia Bluetooth com NFC que permite o emparelhamento com vários dispositivos móveis através de um simples toque. É possível memorizar até quatro smartphones ou tablets, para uma ligação quase instantânea e é ainda possível aumentar-se a potência sonora através da interligação, sem fios, de duas colunas G2.

A coluna possui uma bateria recarregável com autonomia até 10 horas que pode também ser usada para carregar smartphones, leitores digitais portáteis e outros equipamentos. A coluna Cambridge Audio G2 está já disponível em Portugal nas cores preto, azul e vermelho com preço recomendado de 129 euros


NEC lança ecrã 4K de 55" ultra fino para paredes interactivas

Para algumas pessoas, o televisor é algo que tem que ser vistoso; para outras, quanto menos se fizer notar, melhor. Se não houvesse constrangimentos orçamentais, o ecrã que escolheria seria algo como este NEC de gama profissional, concebido para criar videowalls e com margens bastante reduzidas.

Com um design ultrafino de apenas 3,5 mm e um brilho de classe profissional, este ecrã possui uma resolução Ultra HD 4K, e pode facilmente integrar-se em sistemas com centenas de ecrãs. Por mim, bastava-me um (mas de preferência de 75 ou 85"! :) se não fosse o pequeno pormenor do preço. O NEC X554UNV já está disponível a um PVP sem IVA de 4.999€, e com garantia de 3 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)