2015/09/29

Ganha um microfone para smartphone, câmaras ou GoPro


Mais uma semana, mais um apetecível gadget que temos para vos oferecer - e que desta vez será do agrado de todos os que queiram fazer um registo sonoro de melhor qualidade nas suas gravações.

Já ficaram desapontados pelas vossas gravações de vídeo normalmente não terem uma qualidade sonora ao nível da imagem? O gadget desta semana que temos para vos oferecer poderá resolver o assunto: um microfone para smartphones, câmaras, e tudo o mais que precisar de uma melhor qualidade de captação sonora.

Este microfone Pannovo pode ser ligado directamente a qualquer smartphone ou câmara usando o jack de 3.5mm, mas conta também com um cabo adaptador mini-USB que lhe permite ser usado com câmaras GoPro e equivalentes.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Marco Ferreira que já terá um email na sua inbox a dar-lhe as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)