2015/09/21

Homtom HT6 e HT5 prestes a chegar


Estão prestes a chegar dois smartphones que irão ser do agrado de todos os que dão prioridade ao tamanho da bateria e autonomia. Os Homtom HT5 e HT6 serão os primeiros smartphones desta nova marca criada pelo Doogee para se focar nos smartphones com baterias de grande capacidade.

Os Homtom HT5 e HT6 chegarão ao mercado em Outubro, com o primeiro modelo a vir equipado com uma bateria de 4250mAh, e o segundo a optar por uma bateria de 6250mAh. A marca anuncia que este último conseguirá aguentar-se por 7 dias com uma utilização normal, ou 3 dias sob utilização intensa (fico curioso por saber quanto tempo aguentará a jogar Ingress! :)

Como seria de esperar num dispositivo com bateria desta dimensão, também está presente tecnologia de carregamento rápido (75% de carga em apenas 30 minutos), e também é possível usar o HT6 como bateria portátil para recarregar outros equipamentos usando um cabo micro USB. E ficando-se por uma espessura de 9.9mm, nem sequer se pode dizer que este smartphone com ecrã de 5.5" seja um "tijolo".

Uma coisa que irá certamente obrigar a alguma habituação é que quando este smartphone chega a um nível de carga de apenas 5% (que na maioria dos smartphones significa que temos apenas uma dezena de minutos, se tanto, até se desligar), o mesmo ainda se poderá aguentar por mais de 60h!

As pré-vendas para estes modelos irão começar a 24 de Setembro.

1 comentário:

  1. A ideia é boa mas não a implementação: a velocidade dos CPU's é muita baixa (1GHz), incomportável para os tempos de hoje.
    Espero que sigam novos modelos mais performantes, pois a autonomia dos smartphones tem sido um problema para mim.

    ResponderEliminar