2015/09/21

Google confirma evento para 29 de Setembro


Os rumores já davam como certo um evento do Google para o final deste mês, e agora o Google torna-o oficial: podem marcar na agenda o próximo dia 29 de Setembro.

Já era esperada a apresentação dos novos Nexus 5 e 6 para este final do mês, assim como o lançamento oficial do novo Android 6.0 Marshmallow, e também de um novo Chromecast 2.0 - mas ainda não se sabia se esta apresentação iria ter direito a evento, ou se seria apenas anunciada na web.

Mas parece que o Google acha que estas apresentações merecem mesmo tempo de antena, e vai mesmo fazer uma apresentação ao vivo, com direito a experimentação dos novos brinquedos logo após. Quem não estiver no local, poderá acompanhar o evento ao vivo através do canal do Google no YouTube.

Se as minhas conversões horárias não se tiverem enganado, o evento terá lugar às 17h em Portugal Continental. Já só falta uma semana para vermos que novos Nexus o Google terá para nos apresentar - e principalmente, qual será a política de preços que optará para esta geração: se preços competitivos como os da era Nexus 5 (o original); se preços muitos menos interessantes, como os da era Nexus 6.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)