2015/09/06

Million Mile Light é uma luz para corredores que não precisa de pilhas


Quem gosta de correr à noite já estará habituado a usar luzes LED a piscar para que o vejam. A Million Mile Light é uma luz que acaba com o problema das pilhas gastas e baterias descarregadas, bastando que corram para se manter acesa.

Esta Million Mile Light recorre a um sistema de geração de energia cinética, em que basta o movimento de alguém a correr para manter os seus LEDs iluminados. A luz produzida por eles (30lm) poderá não ser suficiente para iluminar o caminho na escuridão, mas será mais que suficiente para que um automobilista vos veja a centenas de metros de distância. Para além disso, nada vos impede de usarem múltiplas unidades para produzirem mais luz (embora se arrisquem a serem identificados como um OTNI - objecto terrestre não identificado - se abusarem. :)

Uma vez que somos fãs de todos os dispositivos que não recorrem a pilhas ou baterias, nem sequer consideramos que os £15 (+£5 de portes) pedidos por esta Million Mile Light sejam excessivos. Mas isso irá depender do factor "incómodo" que atribuírem à compra e troca de pilhas, ou recarregamento de baterias.

... Uma coisa é certa, da próxima vez que as pilhas ou baterias se descarregarem a meio de uma corrida, vão certamente pensar que teria sido boa ideia optarem por uma destas luzes.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)