2015/09/29

Oukitel K4000 enfrenta um berbequim


A Oukitel já nos mostrou o seu K4000 a funcionar como martelo, e agora volta a fazer um teste abusivo que alguns poderão já ter sentido curiosidade mórbida em fazer - mas que nunca fariam no seu próprio smartphone: ver que tal um smartphone resiste a um berbequim eléctrico.

Este tipo de experiência é coisa que certamente poderá pairar na imaginação de muitos utilizadores, que gostariam de pôr à prova a resistência dos materiais actuais; e não há dúvida que é surpreendente ver o tempo que o vidro do ecrã consegue resistir a um berbequim (independentemente do tipo de broca utilizado poder não ser o mais apropriado para furar vidro - continua a ser uma broca!)

Escusado será dizer que este não é o tipo de experiência que se recomende que façam em casa, pois furar uma bateria de lítio não é nada aconselhável, visto que a mesma pode explodir. Aqui felizmente só fumegou... mas já chega para dar uma ideia do tipo de aventura em que se estão a meter.

O que mais me impressionou foi mesmo a resistência do vidro... quase me dá vontade de ir testar o vidro dos meus smartphones com um teste idêntico... NOT! :)


1 comentário: