O Pebble tornou-se num smarwatch de sucesso numa altura em que os grandes fabricantes ainda andavam meio perdidos a tentar encontrar a fórmula certa, e desde então tem-nos trazido novos modelos de forma regular. Depois de ter estreado o ecrã a cores, o Pebble Time Round adopta um ecrã circular, mas que mantém as vantagens dos anteriores: como o baixo consumo e a excelente legibilidade à luz do Sol.
Estes factores permitem também fazer deste Pebble Time Round o mais fino e leve smarwatch da actualidade, com 7.5mm e 28g. Algo que se irá tornar num objectivo a superar pelos seus concorrentes (mas que não será fácil, considerando que os outros ecrãs usam tecnologias mais gastadoras o que obriga a usar baterias de maior capacidade.)
O maior problema do Time Round é que o seu peso pluma reflecte-se de forma proporcionalmente inversa no seu preço, que deste lado do Atlântico se cifra nuns pouco atractivos 299 euros. Mas, se forem fãs dos Pebble, e derem prioridade a um smartwatch leve e fino e que não tem que ser recarregado todos os dias... passa a ser uma opção a considerar.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)