2015/11/23

Amazon faz semana de promoções "Black Friday"


Estamos em semana propícia para as compras, com as famosas Black Friday e Cyber Monday a incentivarem grandes descontos nas lojas, bem a tempo de permitirem comprar as prendas para o Natal a preço reduzido, e a Amazon vai mais longe e em vez de um dia de promoções aposta numa semana cheia de novas promoções que vão chegando a cada poucos minutos.

Tradicionalmente, a Black Friday é o dia em que muitas pessoas ficam irreconhecíveis, tornando-se autênticos animais a correr pelas lojas e a lutar pelos últimos produtos a preços promocionais (convém não se esquecerem de ver se o preço "promocional" é mesmo com desconto efectivo... pois nenhuma loja está livre das tácticas de inflacionar os preços anteriores para publicitar descontos maiores.) Ainda assim, há mesmo descontos que são irresistíveis e que todos desejaríamos apanhar - e no caso da Amazon, a luta para os apanhar será feita online e de forma que bem servirá para incentivar a adesão ao Amazon Prime.

A Amazon vai ter promoções ao longo de toda a semana, e com múltiplos produtos a ficarem com preços promocionais a cada dia. No entanto, isso é feito de forma temporizada. O mais provável é que descubram que aquele produto que mais vos interessava só vá ficar disponível daqui por 10 minutos... o que irá servir para aumentar a ansiedade de o conseguirem apanhar - isto porque os utilizadores com Amazon Prime têm acesso antecipado aos mesmos, fazendo com que seja possível verem o número de produtos disponíveis a desaparecer sem que nada possam fazer quanto a isso (a não ser aderirem ao Amazon Prime.)

Mesmo se por cá as compras na Amazon tenham perdido muito do seu interesse desde que deixaram de ter portes grátis para Portugal, ainda assim há boas probabilidades de por lá encontrarem produtos a preço reduzido que compensem a compra mesmo considerando o acréscimo do transporte (e podem também espreitar a Amazon alemã e espanhola, que ao menos funcionam em euros e muitas vezes ainda ficam mais em conta.)


Obviamente, não é só a Amazon que tem promoções Black Friday, e ao longo da semana iremos tentar trazer os melhores negócios que formos descobrindo, tanto nas lojas online internacionais como também nas nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)