Bastará olhar para a Asus Maximus VIII Extreme Assembly para imediatamente se ver que não se está a falar de uma motherboard económica, factor que será complementado pela inclusão de uma placa de rede de 10Gbps. É que mesmo estando-se a falar de um conjunto que seguramente irá custa mais de 500 euros, é preciso ter em conta que de nada serve ter uma rede onde apenas um dispositivo suporta velocidades de 10Gbps - e quando se descobre que switches 10G custam também para cima desses valores... já se vê que não é para todos.
Ainda assim, a Asus aposta na versatilidade, pois a placa será capar de suportar velocidades intermédias de 2.5Gbps e 5Gbps (se entretanto surgirem routers/switches que cortem na velocidade de 10Gbps para se tornarem mais económicos.)
De resto, temos tudo aquilo que se poderia esperar de uma motherboard de topo, incluindo USB 3.1 (disponibilizado por dois controladores diferentes), e um painel SupremeFX Hi-Fi que integra amplificado integrado para headphones de alta impedância.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)