2015/12/21

Adobe Post facilita a criação de imagens publicitárias bonitas


Se precisam criar imagens "bonitas" para promover um produto ou serviço, ou simplesmente para criarem uma imagem com uma mensagem motivacional, a Adobe facilita o processo com a sua nova app Adobe Post.

Todos nós somos bombardeados diariamente com imagens deste tipo. Mas, quando chega o momento de sermos nós a precisar de criar uma delas, é que frequentemente descobrimos que, mesmo parecendo uma coisa fácil, afinal não temos mesmo jeito para isto. Felizmente, como se costuma dizer, há uma app para isso, e neste caso chama-se Adobe Post.

A app Adobe Post (de momento apenas disponível para iOS) não garante que se façam coisas bonitas, mas dá uma preciosa ajuda que minimizará a possibilidade de se criarem desastres artísticos. Existem dezenas de templates à disposição que transformam o acto de criar uma imagem atractiva numa simples sequência de toques, e em breves serão especialistas na criação de imagens que farão sucesso no Instagram, Facebook, Twitter, etc.

É também uma excelente forma de rapidamente criarem uma imagens ou postais de Natal para oferecerem a familiares e amigos - que muitas vezes acaba por ser uma melhor opção do que estar a gastar dinheiro em coisas que passarão o resto da vida escondidas no fundo de uma gaveta ou armário. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)