2015/12/26

Aldeia dos Ewoks recriada em LEGO


O recente Star Wars: The Force Awakens veio reanimar o interesse na saga Star Wars, e isso implica obrigatoriamente revisitar os filmes anteriores e dar um salto à aldeia dos Ewoks... que aqui foi recriada na perfeição em LEGO por um fã.

Sim, é verdade que a LEGO tem um kit oficial dedicado à aldeia dos Ewoks (e que custa 260 euros!) mas esse kit não tem hipótese de competir com quem leva as coisas mais a sério e se dedica a criar algo à altura de figurar num filme oficial do LEGO Star Wars.

[this not the Ewok village you are looking]


A aldeia Ewok recriada em LEGO por KW Vauban assenta em quatro placas base de 48x48, e tem árvores que atingem quase 1 metro de altura. Infelizmente ele não deu grandes detalhes sobre o processo de construção, nem quanto ao número de peças utilizadas, mas só pelo seu aspecto facilmente se imaginará que será coisa para custar bem mais que o kit oficial da LEGO.


Dos troncos das árvores às suas copas, das dezenas de minifigs aos pormenores de recriação do "Ewok-mobile" (e até uma determinada cena que poderá ser um spoiler para quem não tiver visto ainda o Return of the Jedi - sendo que, se for esse o caso, estão obrigados a por o vosso Star Wars em dia, quanto antes!) esta criação está mesmo de luxo.

... Só merecia era que tivessem sido tiradas fotos de melhor qualidade, e haver informação mais detalhada sobre a sua construção.





Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)