2015/12/27

BMW M4 GTS no Nürburgring Nordschleife


O circuito do Nürburgring Nordschleife é grande, mas as suas curvas estão gravadas na memória de muitos fãs do desporto automóvel, que hoje poderão relembrá-las a bordo de um BMW M4 GTS.

Dizem alguns que qualquer automóvel feito para fazer bons tempos no icónico circuito de Nürburgring terá que ser um mau automóvel para as estradas normais; mas isso não impede que todas as marcas continuem a usá-lo como referência para os seus automóveis desportivos. Desta vez temos o prazer de acompanhar uma volta ao Nürburgring Nordschleife a bordo de um BMW M4 GTS, que o consegue fazer em 7:28s.

Não é o tempo mais rápido para carros de produção mas é um valor bem respeitável para um carro que pode ser utilizado como carro normal no dia a dia - embora não recomendasse que fosse, considerando as crateras que encontramos nas nossas estradas.

E dito isto, deixem-me ir ver se consigo fazer um melhor tempo... em versão virtual no computador, claro (assim não há despesas caso o carro subitamente sinta necessidade de se ir encostar aos rails laterais... ou dar umas cambalhotas. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)