2015/12/30

Ganha um Hoverboard [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e neste mês de Dezembro temos aquele que foi um dos gadgets mais populares deste Natal e que bem poderia potenciar uma revolução na forma de transporte pessoal: um hoverboard.

Infelizmente, não se trata de um hoverboard daqueles que flutuam no ar mas sim daqueles que têm duas rodas e passam por segways em miniatura, bastando inclinarem-se para trás/frente para o fazerem andar nessa direcção, enquanto que uma simples torção com os pés o faz rodar.

Contrariamente ao que poderão pensar, a maioria das pessoas consegue dominar estas maquinetas numa questão de minutos (comprovado por uma meia dúzia de "cobaias" sem qualquer experiência. :)

Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também te dá direito a outras vantagens e descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Junta-te ao clube AadM+ para usufruíres de todas estas vantagens e não deixes de convidar todos os teus amigos. :)

Actualização: o hoverboad foi para o Mário Ferreira.

3 comentários:

  1. Se não for indiscrição, como é que se pode pedir isso sem passar na alfandega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No link que indiquei já vem com todas as taxas incluídas.

      Eliminar