2015/12/14

Ganha uma fita LED RGB com 5 metros

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é uma fita LED RGB com 5 metros.


As fitas de LEDs RGB são sempre um produto de elevado interesse sempre que por cá passam nos passatempos, e obviamente que não poderiam faltar neste nosso mega-passatempo de 31 dias com 31 prendas. Neste caso optamos por um pack com uma fita de LEDs RGB impermeável com 5 metros que já vem com telecomando e transformador com ficha europeia, e que está disponível num armazém europeu por menos de 24 euros. (Se por acaso já estiver esgotada, podem sempre recorrer ao armazém chinês onde também a poderão encontrar - a par de muita mais variedade e sem limite mínimo para terem portes gratuitos.)


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi Bruno Santos. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Iluminação decorativa (no cimo de móveis, rodapés, debaixo de prateleiras, ou até atrás da televisão, para não se ficar numa sala às escuras. :)

      http://aminhaalegrecasinha.com/2013/05/iluminacao-led-na-cozinha.html

      Eliminar