2015/12/06

Google coloca-te no centro da acção em espectáculos de ópera e ballet


O Google Street View permitiu-nos espreitar estradas (e não só) por todo o mundo, e agora o Google leva-nos ainda mais longe, permitindo ver diversos espectáculos como se se estivesse mesmo lá, e em local privilegiado.

Que vos parece poderem ouvir um concerto como se estivessem sentados com a orquestra? Ou ver um bailado do melhor lugar da sala (ou ter a opção de estar no meio do palco)? É isso que o Google nos deixa fazer com uma nova colecção de vídeos a 360º que integram uma nova exposição virtual "Performing Arts" do Google Cultural Institute.

É a forma de poderem visitar locais como Carnegie Hall, the Berliner Philharmonie, o Bolshoi, o Teatro Municipal de São Paulo, ou muitos outros, vendo os espectáculos e explorando os bastidores - onde não faltam imagens Gigapixel que permitem espreitar bem de perto todos os detalhes de coisas como os fatos utilizadores. Cada local oferece um conjunto diferenciado de espectáculos e possibilidades... pelo que, certamente terão bastante com que se entreter durante as próximas horas.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)