2015/12/09

Nova Launcher Prime a €0,50


Temos falado de muitas promoções de hardware, mas também no software há algumas que se podem tornar numa excelente prenda para este Natal, como será o caso deste Nova Launcher Prime a preço de saldo.

O Nova Launcher é um dos mais populares launchers para o Android, e que o acompanha há bastante tempo. Este launcher destaca-se por ser infinitamente personalizável, permitindo que cada utilizador o afine ao seu gosto de modo a que o seu Android fique realmente como deseja e, não menos importante, é extremamente rápido e eficiente, tornando-se numa excelente opção mesmo para equipamentos mais antigos ou mais limitados.

Embora o Nova Launcher seja gratuito, têm agora a possibilidade de desbloquear todas as suas funcionalidades extra por apenas 50 cêntimos.

Entre estas funcionalidades encontram-se o lançamento de apps através de gestos feitos no home screen; aplicação de indicadores do número de mensagens por ler nos icons (sim, ao estilo iOS) de apps como os Hangouts, SMS, Gmail, etc.; criação de secções e pastas na app drawer para melhor organização das apps - e também esconder apps; acções configuráveis para gestos de swipe feitos nos icons de apps e pastas; e ainda mais efeitos de transição nos scrolls.

Enfim, mesmo que não pretendam usar estas funcionalidades por agora, se são utilizadores do Nova Launcher é uma excelente forma de mostrarem o vosso apreço por quem se dedica a trabalhar nele por um valor que se pode considerar irrisório.

6 comentários: