2015/12/14

Smartphones da Blackview em promoção na Everbuying


Quando se pensa que já se conheciam todas as marcas com smartphones interessantes a preços reduzidos, eis que se descobre que afinal há uma nova marca que ainda não se conhecia. Hoje é a vez de vos falar dos smartphones da Blackview, com modelos que começam nos 55 euros.

Embora a Blackview tenha smartphones de 55 euros (com ecrã de 5" HD e 1GB de RAM), o mais aconselhado será espreitarem alguns dos outros modelos da Blackview em promoção na Everybuying.


Por exemplo, por 116 euros encontramos este Blackview Omega Pro, que já conta com um design mais cuidado e de maior qualidade, em vidro e metal (irá ser do agrado dos que gostavam do design dos iPhones 4/4S), e que embora mantenha um ecrã HD de 5", já vem com 3GB de RAM e um CPU octa-core MTK6753.

Como temos vindo a referir por múltiplas vezes, depois dos smartphones interessantes que nos chega de fabricantes menos conhecidos baixar do patamar dos 200 euros; temos agora a curiosa situação de que até os modelos na casa dos 100 euros começam a ser mais que aceitáveis para grande parte dos utilizadores, que irá certamente por em causa a "necessidade" de gastar o dobro (ou triplo, ou mais) para comprar o seu próximo smartphone.

Da parte da Everbuying só fica a faltar a disponibilização de um armazém na Europa para tornar estas compras mais atractivas (ainda assim, pagar as taxas sobre um dispositivo de 100 euros continua a deixá-lo num patamar interessante de preços)... mas por este andar, qualquer dia começamos a ter smartphones muito decentes abaixo do limite do pagamento de taxas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)