2015/12/22

ZTE lança Axon Max de 6"


Enquanto uns vão pedindo que os smartphones voltem a tamanhos mais compactos, outros continuam a apostar nos phablets; é o caso do mais recente Axon Max da ZTE que chega com um ecrã AMOLED de 6".

Se fazem parte daquele grupo de pessoas que acha que a recente enchente de smartphones com ecrãs de 5.5" ainda não é suficientemente grande, têm agora um novo modelo para adicionar à lista de desejos: o ZTE Axon Max.

O Axon Max já está disponível na China, e vem equipado com um ecrã AMOLED Full HD de 6" (com vidro curvo 2.5D), Snapdragon 617 quad-core, 3GB de RAM, 32GB + microSD (até 128GB), câmaras de 16MP (f/1.9 e PDAF) e 13MP, dual SIM, sensor de impressões digitais, USB Type-C, bateria de 4140mAh com Quick Charge 2.0, e Android 5.1 (com UI MiFavor 3.5).

Características bem interessantes para quem procura um smartphone "gigante" (não é preciso recuar muito para lembrarmos tempos em que isto seria considerado um tablet! ;) e que não deixarão de impressionar quem o segurar nas mãos, pois usa uma liga de alumínio e titânio, mantendo uma espessura de apenas 7.5mm.

Pena é que o seu preço não acompanhe a sua espessura nem a de outros smartphones que nos têm chegado a preços reduzidos; na China o ZTE Axon Max vai custar cerca de 399 euros - mas ainda assim é um preço bem mais atractivo que aqueles que se aventuram para cima dos 600 ou 700 euros... Falta agora saber se a ZTE irá trazer este modelo para estes lados, e se sim, a que preço cá chegará.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)