2016/01/26

Ganha um tablet low cost de €28

As nossas prendas semanais têm sido muito variadas, e em jeito de homenagem ao 6º aniversário da apresentação do iPad, nada mais apropriado do que ofereceremos um tablet nesta rubrica.

Muito temos falado da descida acentuada de preços nos smartphones, trazendo-nos smartphones bem interessantes na fasquia dos 100-200 euros; mas nos tablets não temos espreitado o extremo mais baixo da escala. Daí que, qual não foi a minha surpresa ao ver que actualmente já é possível arranjar-se um tablet de 7" por 28 euros e já num armazém Europeu!


Claro que por este preço não se podem fazer milagres, e estamos a falar de um tablet de 7" (800x480) com apenas 512MB de RAM + 4GB (+micro SD), CPU Allwinner A33 quad-core e Android 4.4 - mas ainda assim, é um tablet funcional, por um preço inferior ao que certas marcas pedem por uma simples bateria ou um conjunto de cabos.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Augusto Almeida, que já terá recebido um email a dar as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)