2016/01/22

Mimicker Alarm é um despertador para Android que te obriga a fazer "caretas"


Não há falta de apps que nos tentam fazer sair da cama de manhã, mas a Microsoft apresenta-nos uma que combina múltiplos desafios para garantir que estamos mesmo acordados: o Mimicker Alarm.

A Microsoft Garage não tem falta de inspiração para projectos criativos, e agora aplicou essa criatividade na criação de uma app que pretende acordar - e manter acordado - todos os que têm dificuldade em sair da cama.

O Mimicker Alarm é uma app para Android que não só faz tocar o despertador à hora pretendida, como logo de seguida nos pede para tirarmos uma selfie com uma determinada expressão; que tiremos uma foto a algo com determinada cor; ou que se repita uma frase cheia de trocadilhos de fazer enrolar a língua.



O projecto acabar por servir de publicidade ao sistema de inteligência artificial que a MS utiliza para o reconhecimento de rostos e objectos, e também do reconhecimento de voz; juntando a vertente útil ao divertimento.

O pior é que, mais uma vez, se parecem esquecer que existe todo um mundo que gostaria de ter acesso a esta app na Play Store (que oficialmente não está disponível em Portugal). Pelo que, quem a quiser experimentar terá que recorrer ao apk mirror ou outra forma de a obter. É assim tão complicado permitir que qualquer pessoa utilize a app, esteja em que país estiver?


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)