2016/01/22

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


AOC lança monitor curvo de 35" com 160Hz



A AOC apresentou o monitor curvo de 160 Hz que oferece aos utilizadores uma experiência totalmente imersiva para jogos, streams, filmes e muito mais – o AOC C3583FQ. Quando os gamers se sentem envolvidos no seu mundo virtual a experiência visual é mais completa. E é precisamente isso que o AOC C3583FQ torna possível: com um raio de 2000 mm, mais curvo que os monitores curvos convencionais, possibilitando uma mais imersiva e facilitando a instalação de múltiplos monitores lado a lado.

O AOC C3583FQ vai estar disponível em fevereiro de 2016 com um o preço recomendado de 799 euros.


Puro lança solução protetora em vidro inquebrável para smartphones

Os novos Screen Protectors Universal Tempered Glass são a solução protectora ideal para todos os modelos de smartphone (de 4.3 a 5.5 polegadas). Produzidas em vidro temperado, as películas da Puro oferecem protecção não só contra riscos e dedadas mas contra todo o tipo de impactos que o aparelho possa sofrer. A embalagem inclui uma membrana de vidro temperado e um pano de limpeza e removedor de poeiras.

Devido ao material inquebrável de que é produzida, a membrana de proteção tem uma durabilidade igual a 9H (uma tecnologia anti-estilhaço), sendo resistente aos impactos e aos riscos, não acumulando gordura ou bolhas.

As novas películas da Puro, estarão disponíveis nas lojas da Media Markt e na loja online da Projecto Visual com um preço de venda recomendado de 12,90 euros.


Acer facilita vida aos professores com TravelMate B117 concebido para o ensino


A Acer anunciou o novo notebook TravelMate B117, concebido especificamente para o mercado da educação e alimentado pelo Windows 10 Pro. É o primeiro notebook a suportar a solução Acer TeachSmart, que permite novas formas de interação na sala de aula, e capacita os professores com ferramentas e serviços baseados na nuvem para distribuir materiais da aula e colecionar trabalhos digitalmente.

O TravelMate B117 com Acer TeachSmart possui uma luz LED integrada na tampa que pode piscar em diferentes cores. Os estudantes podem alternar entre quatro cores através de uma interface por software para indicar o seu estado, permitindo assim que os professores fiquem a par facilmente com um simples olhar. Por exemplo, os professores podem publicar questões de escolha múltipla para toda a turma. Depois de os estudantes selecionarem as suas respostas nos notebooks, os LEDs brilharão numa cor correspondente para indicar as respostas que escolheram.

Especificações, preços e disponibilidade podem variar consoante a região. O TravelMate B117 estará disponível em Portugal no final do primeiro semestre do ano.


TP-LINK apresenta o seu primeiro kit de adaptadores powerline com Wi-Fi ac



O TL-WPA4530 KIT é o primeiro kit de adaptadores powerline da marca com wi-fi dual band 802.11ac e funcionalidades como o Wi-Fi Clone e Wi-Fi Auto-sync para facilitar a vida aos utilizadores. Este kit disponibiliza Wi-Fi dual band 802.11ac com velocidades de até 300Mbps na banda de 2.4GHz e de 433Mbps na banda 5GHz, o Kit é a escolha ideal para os fãs de videojogos e de entretenimento e para todos os utilizadores que exigem um streaming de conteúdo em alta definição para vários dispositivos. O standard HomePlug AV permite ainda que o Kit transmita dados através da instalação elétrica de sua casa a velocidades de até 500Mbps.

O TL-WPA4530 KIT já está disponível no mercado nacional por um preço de venda ao público recomendado de 109,90 euros.


Projetores interativos Epson disponibilizados em todo o mundo com o software SMART Notebook



A Epson e a SMART Technologies anunciaram um acordo para incluir o software didático de colaboração SMART Notebook em todos os projetores interativos Epson. Uma combinação de excelência para uma aprendizagem interativa, que permite aos educadores terem à sua disposição um software didático de renome mundial em ecrãs de colaboração líderes de mercado.

Esta combinação permite a educadores de todo o mundo utilizar o projetor interativo mais vendido do mercado com software didático de colaboração para criar experiências de aprendizagem visualmente apelativas, cativantes e interativas. Toda a gama de projetores interativos da Epson foi testada e totalmente autorizada pela SMART para ser utilizada com o software SMART Notebook. Por outro lado, o SMART Notebook suporta integralmente as funcionalidades interativas da Epson, como as duas canetas e a interatividade táctil. A Epson e a SMART oferecem ao cliente suporte e formação para os respetivos produtos, proporcionando aos educadores toda a confiança à medida que aumentam a colaboração em sala de aula e noutros espaços de aprendizagem.

Os projetores interativos Epson com direito de utilização do software SMART Notebook começam a ser disponibilizados no início de 2016.


Videovigilância eficiente com o sistema Analógico Turbo HD da Gateway



A solução Turbo HD da Gateway funciona com base na tecnologia HDTVI (High Definition Transfer Video Interface), permitindo obter imagens HD 1080P/720P em tempo real. O sistema de tripla tecnologia suporta câmaras IP, câmaras analógicas standard e analógicas Turbo HD em simultâneo, graças ao seu sistema Tribrid e é compatível com sistemas de outros fabricantes.

O sistema Turbo HD foi especialmente concebido para o retalho que ainda possui sistemas de videovigilância analógicos. Os logistas que pretendam um sistema de videovigilância de alta definição, podem desfrutar de um sistema HD sem atualizar para IP, nem substituir os sistemas analógicos existentes ou o sistema de cablagem já instalado.


Boonz Mobile - o orçamento mensal na palma da mão



E se antes de fazer uma despesa se pudesse consultar no telemóvel o orçamento mensal e saber se ainda temos "margem" disponível nessa categoria? Agora, já se pode, com a nova versão do Boonzi Mobile. Esta versão do serviço português de gestão de finanças pessoais permite ter acesso a toda a informação do nosso orçamento mensal, onde quer que se esteja.

Esta nova versão está disponível para qualquer utilizador do Boonzi. Se ainda não são utilizadores, podem descarregá-lo em www.boonzi.pt e ter 30 dias de uso total gratuito (a partir do qual ficarão limitados ao regime de utilização gratuita, ou poderão optar pela modalidade paga.)

A Boonzi Mobile já está disponível para Android e deverá ficar disponível para iOS nos próximos dias.



Inmotion com 20% de desconto em todos os produtos até 25 de Janeiro



A Inmotion está a fazer um mega-desconto de 20% em todos os produtos em stock até à próxima segunda-feira (dia 25). Se andavam para comprar algum material electrónico não deixem de lá dar um salto para espreitarem se há algo que vos interesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)