2016/01/02

Tokyo em Ultra HD 4K


Se receberam um televisor 4K este Natal e procuram forma de demonstrar o que vale, hoje trago-vos alguns vídeos 4K que poderão fazer aumentar exponencialmente o desejo de visitar o Japão.

Enquanto se aguardam que os conteúdos 4K de filmes e séries se multipliquem (temos que nos ir contentando com as séries que a Netflix disponibiliza neste formato), no YouTube vão sendo cada vez mais os conteúdos nesta resolução, e este canal Tokyo Street View é um dos que se dedica a mostrar-nos cenários da capital japonesa com todos os pixeis a que temos direito.

Do iluminado cenário nocturno de Tóquio às magníficas paisagens em seu redor, e não esquecendo o famoso cruzamento de Shibuya, são muitos minutos de belas imagens que irão dar uso à total resolução que um televisor 4K pode, e deve, reproduzir.

(Claro que também podem ver os vídeos num televisor Full HD normal ou no ecrã do computador... mas tendo consciência de que estarão a ver apenas "um quarto da imagem", literalmente. :)















1 comentário:

  1. Viva, artigos deste tipo 4K como tirar partido destas resoluções de TV, canais Youtube interessantes, sugestões de onde se possa ver filmes com esta resolução e gratuitos entre outras, são bem vindas!

    ResponderEliminar