2016/01/26

Uhans S1 alia o bom aspecto por fora com um MT6753 e 3GB de RAM por dentro


Quando se pensava que já se tinha visto tudo, eis que surge mais um smartphone que promete atrair as atenções: o Uhans S1, aliando um design atractivo com características capazes de encher a barriga.

Temos visto toda uma nova vaga de fabricantes chineses a competir ferozmente por atrair as atenções (e euros) dos consumidores, num mercado cada vez mais saturado e com ofertas cada vez mais competitivas. Para a Uhans, depois do seu modelo U100 e U200, que apostavam num design mais industrial e "blindado", a nova aposta será o S1, modelo que aposta num design limpo e minimalista a par de uma espessura reduzida.

O Uhans S1 é um smartphone de 5" (ainda não foi revelado se será HD ou Full HD, mas esperemos que seja este último) com margens reduzidas de 1.3mm, e que não deixa que a espessura de 6.8mm impeça que no seu interior venha com um MT6753 acompanhado por 3GB de RAM, câmaras de 13MP e 5MP, e não se esquecendo do sensor de impressões digitais.

Infelizmente, não é referido qual a capacidade da bateria, nem qual a versão de Android (a aposta num lançamento com Android 6.0 seria grande factor de atracção). No entanto, a marca diz que tem como objectivo fazer com que este Uhans S1 seja o mais económico smartphone com estas características de hardware. Sabendo-se os preços a que os seus concorrentes estão no mercado, isso são excelentes notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)