2016/01/15

Ulefone Future virá "sem margens" e com 4GB de RAM


A Ulefone é uma das marcas que se tem popularizado no segmento dos smartphones Android a preço ultra-competitivo, e para 2016 prepara um novo modelo que vai atrair as atenções: o Future.

É certo que já existem variados modelos Ulefone capazes de convencer os que procuram smartphones bem capazes a preços reduzidos, mas para este ano que se inicia a Ulefone faz uma aposta ainda maior num modelo que poderá revelar as tendências do que 2016 nos trará.

O Ulefone Future ainda está em desenvolvimento, mas vai ser um smartphone com ecrã de 5.5" com bordas laterais praticamente inexistentes (e desta vez temos um vídeo para o comprovar, e não apenas fotos editadas que nos mostram margem reduzidas que depois não se concretizam na realidade), terá um CPU Helio P10 (MTK6755) octa-core a 2GHz, 4GB de RAM, corpo em metal e... com Android 6.0 e também Cyanogen.

Com estas características já se pode antever que não será um smartphone para a gama mais reduzida de preços, mas... sem dúvida que irá ter um preço bastante atractivo e virá com o resto dos componentes a acompanhar o seu estatuto de topo de gama da Ulefone para 2016. (Esperemos que a nível das câmaras a Ulefone consiga também dar um salto qualitativo face às câmaras que equipam esta gama de produtos.)


2 comentários:

  1. Eu por acaso estaria mais preocupado com a autonomia... a Ulefone já nos enganou no passado com anúncio de capacidade de bateria maior que as efetivamente instaladas nos equipamentos...

    ResponderEliminar