2016/02/16

Ganha um Omgate - módulo bluetooth para portas e garagens


Esta semana temos uma prenda que será do agrado de todos os que se querem ver livres do comando para abrirem o portão das garagens (ou da porta de entrada), um módulo Omgate.

Já por cá falamos deste módulo Omgate, que se torna num dispositivo super-simples que permite adicionar capacidades de controlo remoto de acesso a locais, e que permite usar um qualquer smartphone como meio de acesso em vez de ser necessário um comando convencional. Podem até fazer com que um portão se abra automaticamente assim que se aproximarem dele, para aqueles que querem ter ainda menos trabalho para entrar em casa.

Agradecemos à Sanco a disponibilização deste módulo (que tem um valor de mercado de cerca de 150 euros).


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Paulo Barquinha, que já terá recebido um email a dar as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)