2016/02/02

Homtom HT7 Pro a €88


Os smartphones Android a preço sub-100 euros vão-se multiplicando, e o Homtom HT7 Pro é mais dos modelos a considerar, com um preço de apenas 88 euros.

Assistimos ao nascimento da marca Homtom quando esta pretendia ser uma marca dedicada aos smartphones com baterias de grande capacidade, mas desde então a mesma já se espalhou por segmentos mais tradicionais, como demonstra este HT7 Pro.


O HT7 Pro é um smartphone com ecrã HD de 5.5" (medida que se parece ter tornado no standard para esta recente vaga de smartphones chineses económicos), vem com um CPU MTK6735 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 128GB, câmaras de 2MP e 8MP, 4G (compatível com as frequências usadas em Portugal), dual SIM, e Android 5.1 - com a garantia de que receberá actualização para o Android 6.0 em breve.

Sendo um Homtom, esperar-se-ia uma bateria bastante generosa, mas neste caso apenas temos um bateria de 3000mAh que hoje em dia se poderá considerar normal para um smartphone desta gama - se bem que, por outro lado, isso faz com que o HT7 Pro se fique pelos 7.9mm de espessura.

Por este preço teria sido simpático ver incluído um sensor de impressões digitais, que o tornaria ainda mais interessante com a chegada da actualização para o Android Marshmallow, mas por 88 euros é algo que certamente se poderá perdoar.

4 comentários:

  1. Esta loja tem armazém na europa? Não consigo encontrar essa informação no site.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, está no rodapé:
      "Local warehouse in Europe & USA"
      "Local return services for Europe & USA"

      Mas como em todos os casos, a selecção de produtos nestes armazéns é mais reduzida.

      Quando um produto está disponível no armazém europeu aparece-te um icon adicional na ilustração do produto.

      Eliminar
  2. Às vezes, há pequeníssimas coisas que estragam tudo. Por exemplo, este bicho tem 15,5 cm de comprimento. É uma tábua de passar a ferro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro do tempo dos smartphones pequenos... Hoje em dia isto começa a ser o "normal".
      (Nexus 5X: 14.7cm Nexus 6P: 15.9cm)

      Eliminar

[pub]