2016/02/16

iPhone 5se e iPad Air 3 à venda a 18 de Março?


A Apple quer reagir à queda da evolução das vendas dos iPhones e iPads vai fazer uma apresentação em contra-ciclo já no próximo mês de Março, esperando-se que um novo iPhone 5se e um novo iPad Air 3 fiquem à venda logo após o evento.

Embora ainda não tenha havido confirmação oficial, tudo indica que a Apple irá fazer a apresentação dos novos produtos num evento a 15 de Março, com o novo iPhone e iPad a ficarem disponíveis nas lojas a 18 de de Março.

O iPhone 5se marcará o regresso da marca aos iPhones compactos com ecrã de 4", e deverá contar com hardware que o tornará num misto de iPhone 6 (câmaras) e iPhone 6S (CPU A9 e M9). Para o iPad Air 3, fala-se que este novo modelo virá também com um CPU A9 e câmaras melhoradas (possivelmente com flash na traseira) e suporte para os mesmos acessórios que o iPad Pro, incluindo o Apple Pencil. Para além destes produtos, será de esperar o lançamento de novas braceletes para o Apple Watch.

A nível dos preços não são esperadas (ainda) alterações, devendo manter-se tudo ao nível ocupado pelos mesmo produtos das gerações anteriores - o que não deixará de poder ser considerado um "desconto" no iPhone 5se, ao nos trazer um quase-iPhone 6S ao preço de um iPhone 5S. Mas... esperemos para ver, e também qual será a recepção por parte do mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)