2016/02/01

Maker Faire Lisbon 2016

A Maker Faire de Lisboa opta este ano por se realizar em tempo mais quente, e vai regressar ao Pavilhão do Conhecimento a 25 e 26 de Junho. Mais importante ainda, já estão abertas as candidaturas para os makers que lá quiserem ir demonstrar os seus projectos.

Como evento "maker", a Maker Faire de Lisboa depende em grande parte dos projectos que pessoas e grupos lá quiserem ir mostrar, e por isso o aviso antecipado que permite que os interessados tenham ainda 5 meses pela frente para concretizar as suas ideias. No entanto, embora as candidaturas estejam abertas até ao final de Maio, é recomendável que as façam o mais rapidamente possível, de forma a facilitar o processo de selecção e planeamento.

Call 4 Makers

És um Maker? Gostas de partilhar experiência e conhecimentos sobre as coisas que constróis e trocar impressões com outras pessoas que partilham dessa paixão? Se tens um projeto ou atividade que gostarias de mostrar na Lisbon Maker Faire 2016, preenche este formulário de candidatura o mais cedo possível.

E passa a palavra aos teus amigos Makers, pois queremos que eles tomem conhecimento do evento — e, claro, que candidatem também os seus projetos.

O ano passado foi simplesmente fabuloso. E o nosso objetivo para este ano é, com a vossa ajuda, ter um evento ainda melhor

Não vai ser fácil superar a fasquia da Maker Faire Lisbon 2015, mas... é precisamente esse o desafio que certamente irá atrair ainda mais makers e projectos à edição deste ano. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)