2016/02/08

WordCamp Porto 2016 no ISEP a 14 e 15 Maio


Os fãs do WordPress vão gostar de saber que poderão reunir-se com outros interessados no próximo mês de Maio na cidade Invicta, para mais uma edição do WordCamp.

O WordCamp Porto 2016 vai realizar-se no ISEP a 14 e 15 de Maio, e será garantidamente mais um evento de sucesso que irá atrair pessoas de todo o país. Quer já dominem tudo o que há para dominar sobre o WordPress (e nesse caso até podes querer candidatar-te como orador), que sejam iniciados ou meramente sintam curiosidade em saber um pouco mais sobre esta plataforma ultra versátil que permite a criação de praticamente todo o tipo de sites, é um evento que não deverão perder.

Este ano haverá novidades no formato do evento, com o objectivo de continuar a fazer crescer a família WordPress Portugal. Iremos acarinhar os iniciados ou pretendentes a iniciados, sem perder de vista a constante evolução do software piscando o olho aos utilizadores mais avançados e aos profissionais. Enfim, queremos o WordCamp mais inclusivo de Portugal até à data.

Para já reserva na agenda. O WordCamp Porto será nos dias 14 e 15 de Maio e o ISEP voltará a ser o ponto de encontro.

Como já é tradição, o custo de participar num WordCamp é largamente inferior ao retorno dos conhecimentos adquiridos. O preço é simbólico e as vantagens, entre aquelas que se podem contabilizar e as outras, são muito superiores.

O início da venda dos bilhetes será anunciado dentro de dias mas garantimos que não será preciso partir o mealheiro.


Podes ficar a par deste e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)