2016/03/29

Ganha promocodes McAfee Total Protection


Já sabem que todas as semanas temos prendas para oferecer, e desta vez temos 5 promocodes para o McAfee Total Protection. O software de protecção que ajuda a prevenir conta viroses e malware indesejado.

O McAfee Total Protection consiste num conjunto de ferramentas disponíveis para Windows, Android, iOS e Mac, de forma a garantir protecção absoluta em qualquer plataforma que se utilize. Desta vez, não temos apenas uma prenda para dar, mas sim cinco promocodes que permitirão multiplicar por cinco os sorrisos dos vencedores - e agradecemos à Intel e McAfee a oferta destes promocodes para vos oferecermos.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: Os vencedores foram:
  • Pedro Fortes
  • Ricardo Cabral
  • Fausto Carvalho
  • Ana Paula Carvalho
  • Andre Quintino


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Há quem use anti-virus em android?

    ResponderEliminar
  2. É mais um ótimo presente do AADM, mas (pessoalmente) não o recomendo para usar com Windows (pelo menos na versão 8.1). Pode ser que na versão para Windows 10 já não cause tantos "distúrbios".

    ResponderEliminar