2016/03/06

Puzzle labirinto em LEGO torna-se realidade a 1 de Abril


Os fãs dos puzzles e dos labirintos com berlindes terão a partir de 1 de Abril mais um kit LEGO que não irão querer perder.

Se já jogaram aqueles jogos em que têm que fazer com que uma esfera chegue ao seu destino unicamente inclinando um tabuleiro (e tendo que evitar as armadilhas que foram colocadas no labirinto que tem que percorrer) saberão do que estou a falar. É isso mesmo que é recriado fisicamente neste LEGO Maze, que nasceu no LEGO Ideas e irá ficar disponível a 1 de Abril (não é mentira.)


O sistema tenta replicar os labirintos de berlindes clássicos, embora aqui se tenha simplificado o design por motivos práticos. Em vez das tradicionais armadilhas com buracos, onde a bola podia cair e deslizar para um depósito, aqui temos tabuleiros onde as armadilhas se limitam a ser depressões onde a bola ficará retida. A vantagem é que isso permite um kit bastante mais simples e prático de utilizar.

Com 769 peças, o LEGO Maze irá desafiar os fãs a navegarem os seus dois labirintos incluídos, e certamente inspirar a que rapidamente surjam muitos mais labirintos criados pela comunidade. O preço anunciado é de $70.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)