2016/03/24

Xiaomi Mi Box 3, Mi Band e mini router em promoção [apoiante semanal]


A Xiaomi é uma das marcas que mais tem dado que falar nos últimos anos, e que tem expandido a sua área de actuação um pouco por todo o lado, dos smartphones aos televisores, passando pelas balanças, trackers de actividade, hoverboards, e muito mais. Hoje, trago-vos três produtos que serão sempre úteis.

A Xiaomi Mi Box 3 é uma caixa Android de tamanho compacto que permitirá transformar qualquer televisor num televisor com Android e acesso a todos os milhões de apps que desejarmos. Vem com com um controlo remoto com sensor de movimentos, que pode ser usado para controlar todo o tipo de apps (incluindo jogos), embora o mais comum seja usá-la em conjunto com o Kodi e ficar com uma media center super-potente em tamanho ultra-compacto. Está actualmente disponível por cerca de 57 euros.
A Mi Band da Xiaomi é já uma nossa velha conhecida, e será muito provavelmente a mais desejada bracelete para tracking de actividade que conhecemos - em grande parte devido ao seu preço bastante acessível. Para além de registar a actividade do utilizador ao longo do dia, podemos também usá-la para acordar mais suavemente (e silenciosamente) usando as suas vibrações, usá-la para desbloquear automaticamente o nosso smartphone sem necessidade de código, ser alertado para notificações, etc. etc.

E por fim temos o Xiaomi Mi WiFi router, um router de tamanho ultra compacto e que poderá passar despercebido para prolongar a rede WiFi até locais mais distantes, ou que simplesmente poderá ser levado para onde for preciso e garantir que têm uma rede WiFi suficiente para vocês e o resto da família, amigos, ou colaboradores (no caso de ser aplicado num ambiente profissional). O Mi WiFi suporta velocidades até 300Mbps na banda dos 2.4GHz, tem duas portas Ethernet (+WAN), e a alimentação é feita via ficha micro USB, o que facilita a sua utilização com um power bank, para uso completamente portátil.

6 comentários:

  1. Atenção apenas que o router não tem porta gigabit, ou seja não conseguem uma velocidade superior a 100mbps por cabo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse defeito corrigido e era perfeito este router.

      Ainda por cima suporta OpenWRT. Era logo!

      Ja tem dois anos. pode ser que haja um refresh em breve

      Eliminar
  2. O site Light in the box exporta a partir da Europa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos produtos disponíveis no armazém europeu tens um "icon" adicional no produto (semelhante ao de um "marcador" do Google Maps.)

      Eliminar
  3. Será que algum desses tem perigo de ser parado na alfândega aqui no Brasil?

    ResponderEliminar
  4. Será que algum desses tem perigo de ser parado na alfândega aqui no Brasil?

    ResponderEliminar