2016/04/26

Ganha uma lâmpada LED inteligente LifeSmart


O gadget desta semana será de especial interesse para todos os fãs da iluminação decorativa, que com esta lâmpada LifeSmart LED, poderão escolher a cor que pretendem para qualquer ocasião.

Não é segredo que por cá somos fãs das lâmpadas Philips Hue, mas o seu preço faz com que sejam muito pouco atractivas para a grande maioria dos portugueses. Felizmente, começam a surgir muitas outras variantes no mercado, capazes de produzir o mesmo efeito mas a preço muito mais reduzido. É esse o caso desta lâmpada LED LifeSmart com Bluetooth, que pode ser comandada e programada a partir de um smartphone Android ou iOS.

Mesmo não tendo o nível de integração com outros serviços que as Hue têm, é difícil resistir ao seu preço de menos de 18 euros.


A app permite criar grupos de lâmpadas numa mesma divisão, e também programar as lâmpadas para o adormecer/acordar, em que vão gradualmente reduzindo ou aumentando a intensidade. E, como não podia deixar de ser, também têm modos para transformarem a vossa casa numa autêntica discoteca, variando as cores ao som da música.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Ricardo Fonseca, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. Será possível pedir-vos para medirem o raio esta lâmpada? Na verdade, os meus spots de tecto são "pouco comuns" e tenho muita dificuldade em comprar (qualquer) lâmpada LED para lá colocar.

    Segundo a gearbest são 50mm, o que seria bom demais para ser verdade (normalmente são 55 ou 60)

    Obrigado

    ResponderEliminar