2016/04/05

MEO Fan Event regressa ao Campo Pequeno


O MEO Fan Event, a maior exposição ibérica de construções, gaming, brinquedos e modelismo vai regressar ao Campo Pequeno, de 23 de Abril a 1 de Maio.

Este ano o evento para toda a família promete dose ainda maior das construções LEGO feitas pelos fãs, a presença de outros sistemas de construção, como a Mega Blocs, e ainda exposições para os fãs da Barbie e da Hot Wheels, pistas de slots, as principais novidades LEGO, e muitos videojogos para todos os gostos.
A edição de 2015 contou com cerca de 40 mil visitantes ao longo dos 9 dias de exposição e a organização espera na edição de 2016 ultrapassar esta fasquia contando para isso com a presença de alguns dos melhores construtores e colecionadores nacionais e estrangeiros das temáticas em exposição.

A MEO enquanto patrocinadora principal do evento terá um espaço interativo MEO Jogos e MEO Kids, com jogos e animações para todas as idades. No espaço destinado ao mundo dos videojogos e do entretenimento, poderão ser experimentados no MEO Jogos títulos como o The LEGO Movie, Tomb Rider, Cars 2, Super Street Fighter IV ou Moto GP15.

Serão ainda desenvolvidas interações com vários convidados, incluindo o lançamento de um desafio a colecionadores e fãs para apresentarem as suas peças durante esta exposição. O MEO Fan Event realiza-se no Campo Pequeno de 23 de abril a 1 de maio entre as 11h00 e as 19h00 com entrada gratuita para crianças até aos 3 anos, dos 4 aos 10 anos, os bilhetes têm um custo de 5€ e, a partir dos 11 anos, o preço é de 6€.

Os clientes MEO poderão usufruir de condições especiais na aquisição de entradas na bilheteira do Campo Pequeno: durante a semana, na compra de um bilhete adulto, oferta de dois bilhetes de criança (com menos de 10 anos) e na compra de três bilhetes, oferta do quarto (adulto ou criança). Nos fins-de-semana e feriados, a compra de um bilhete adulto dará direito a um bilhete de criança gratuito nas mesmas condições. Para terem acesso a estas vantagens bastará apresentar o mostrador do telemóvel com o nome do operador ou uma fatura MEO.


Podes manter-te informado automaticamente sobre este e outros eventos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech Events PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)