2016/05/09

Agile Portugal 2016 no Porto a 3 e 4 de Junho


Os fãs das metodologias agile têm novamente motivos para se reunirem no Porto a 3 e 4 de Junho, para mais um Agile Portugal, que já vai na sua 7ª edição.

O Agile Portugal 2016 chega em formato alargado e volta a trazer até ao nosso país vários especialistas de diversas áreas agile. Este ano, em vez apenas um dia de talks passam a ser dois inteiros, e o difícil será decidir onde estar a cada momento, pois entre as diversas keynotes, 21 talks, 4 workshops e 1 painel, a vontade dos presentes será "desdobrem-se" para poderem assistir a tudo.

Embora não esteja ainda finalizado, podem desde já espreitar o programa para ir gerindo o vosso plano de ataque.

O preço dos bilhetes, neste momento em que a fase early bird já terminou, começa nos 35 euros - importando referir que se trata de um evento sem fins lucrativos e que visa apenas cobrir os custos do evento e dos visitantes convidados. (Também está à procura de patrocinadores, esperando assim conseguir reduzir o custo dos bilhetes para os participantes, e trazer ainda mais convidados de renome ao evento.)

A organização tem também disponibilizado vídeos das sessões do ano passado no YouTube, incluindo a keynote dada por Lachlan Heasman

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)