2016/05/20

Doogee X5 Max chega com Android 6.0 e impressões digitais por €54


Temos assistido com agrado evolução que vai trazendo smartphones cada vez melhores para preços cada vez mais reduzidos, e agora surge-nos este Doogee X5 Max que se arrisca a ser a nova referência na gama dos 50 euros.

A Doogee é uma marca já nossa conhecida que tem criado smartphones a preço altamente competitivo, mas o seu novo DOOGEE X5 MAX arrisca-se a ser um dos seus maiores sucessos, ao apresentar-nos um conjunto de características que se poderiam considerar "impossíveis" para um smartphone com este preço.


Ora vejamos, temos um ecrã HD de 5" (1280x720) que é perfeitamente suficiente para uma utilização plena do Android, um CPU MTK6580 quad-core bastante razoável, 1GB de RAM (seria bom ter 2GB, mas temos que nos lembrar da gama em que estamos) e 8GB+micro SD. As câmaras de "8MP" são na verdade de 5MP, pelo que também não poderemos esperar milagres; mas depois compensa-se isso com uma bateria de 4000mAh, e também um sensor de impressões digitais - incomum para um smartphone que custa menos de 55 euros. Por último, mas igualmente importante, vem com Android 6.0 Marshmallow, que permitirá mitigar em parte o facto de ter apenas 1GB de RAM.

O Doogee X5 MAX está em pré-venda por apenas 54€ (têm de utilizar o código HQX5MAX) com as entregas a iniciarem-se a 10 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)