2016/05/27

Ganha um Vernee Thor [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Vernee Thor.

O Vernee Thor chega-nos de uma empresa recente mas que tem intenções de se destacar dos demais fabricantes com a aposta numa qualidade de fabrico acima da média. O Thor é o seu primeiro smartphone e que custa pouco mais de 100 euros, com ecrã HD de 5", CPU MT6753 octa-core, 3GB de RAM + 16GB, câmaras de 13MP e 5MP , sensor de impressões digitais, bateria de 2800mAh, e Android 6.0.

É um smartphone bastante simpático para o preço, e onde a presença da mais recente versão do Android (e de forma praticamente inalterada) é uma grande mais valia face a outros modelos que ainda são comercializados com versões mais antigas.

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: o Vernee Thor foi para o Tiago B. Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)