2016/05/09

LETV Leeco 1s na Europa por €163

A oferta de smartphones faz com que escolher o smartphone acertado seja cada vez mais complicado, mas hoje temos mais uma excelente sugestão para um modelo bom e barato: o LeTV Leeco 1s.

A LETV é uma marca que se tem feito notar neste segmento dos modelos que praticamente se podem considerar "topos de gama" a preço de saldo, e o seu Leeco 1s é um smartphones que o demonstra. Trata-se de um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU MTK6795 octa-core a 2.2GHz, 3GB de RAM, 16GB, câmaras de 13MP e 5MP, dual SIM (ou microSD), sensor de impressões digitais, bateria de 3000mAh (e carregador rápido de 24W) e tudo o mais que se pode considerar standard num smartphone actual (GPS, BT, etc.)

Do lado dos contras, este modelo vem de origem com um Android 5.0 (esperemos que seja um modelo que não fique esquecido e receba actualização para o 6.0; e que traz o launcher EUI5.5 que poderá não ser do agrado de todo (embora isso se resolva rapidamente, usando o Google Now Launcher ou outro da vossa preferência.)


Embora o método de envio directo já facilite a compra de produtos na China e HK sem preocupações, neste caso podemos encontrar este LETV Leeco 1s por 163 euros, já na Europa. (Um preço que poderá ainda ter um desconto adicional para compra em grupo - pelo que se estiverem interessados, é só passarem na nossa mailing list e organizarem a coisa. :)

2 comentários: