2016/06/24

Earphones bluetooth Macaw T1000 a €18


Numa altura em que se vai discutindo o fim das fichas dos headphones, há quem aproveite para se render às vantagens dos earphones sem fios, e este Macaw T1000 poderá ser uma excelente opção para se iniciarem nesse mundo a preço reduzido.

Embora os earphones wireless venham adicionar mais um aparelho que teremos que recarregar regularmente à lista sempre crescente de aparelhos que necessitam de ser recarregados, há também que reconhecer as vantagens que trazem - e que já são suficientes para convencerem muitos utilizadores.

Para começar, ficamos livres do cabo que prende os earphones ao smartphone, o que dá toda uma nova amplitude na liberdade de movimentos. Já não têm que se preocupar com o atirar do smartphone para uma mochila (ou bolsa) nem com o emaranhar dos cabos que isso representaria - e claro, nada vos impede de continuar a ouvir música quando se levantam da cadeira para ir buscar um copo de água, deixando o smartphone em cima da mesa.




No caso destes Macaw T1000, continuamos a ter um cabo que liga os dois auriculares, e onde se encontra também uma secção com o controlo de volume. Poderá parecer um contra-senso optar por uns earphones bluetooth com cabo para nos livrarmos dos cabos, mas assim minimiza-se a probabilidade de se perder um dos auriculares (ou ambos). No caso destes Macaw T1000, mesmo tendo um custo bastante reduzido (de apenas 18 euros) tratam-se de earphones bluetooth que suportam o codec APTX, para som wireless de qualidade "HiFi".



A autonomia anunciada é de 5h em funcionamento e 170h em standby, e também integra um microfone, permitindo-lhe que seja usado para atender e realizar chamadas.

2 comentários:

  1. o valor não bate certo com o do site...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o valor que continua a aparecer-me: já adicionei screenshot ao post.
      (Não estarás a ver o preço em $ em vez de € pois não? :)

      Eliminar