2016/06/27

Galaxy Note salta para o 7 e vem com 64GB de base


Depois de nos ter trazido os Galaxy S7 e S7 Edge, eis que a Samsung se prepara para actualizar o igualmente bem sucedido Galaxy Note, e vai aproveitar para sincronizar o número dos modelos, saltando directamente do Note 5 para o Note 7.

Para evitar confusões - facilmente se imagina um considerável número de consumidores menos informados, que ficasse altamente desconfiado que um vendedor lhes estivesse a recomendar um Note 6 quando, mesmo ao lado, o Galaxy S mais recente é o 7. Assim a Samsung equipara o número dos modelos, facilitando a vida aos potenciais clientes (embora não resolvam o problema da numeração dos modelos começar a ficar ridícula: daqui por uns anos, teremos o Galaxy S/Note 10, 15, 20?)


Os tradicionais "leakers" já avançam com as características deste Note 7, que terá um ecrã de 5.7" QHD Super AMOLED (o S7 tem 5.1 e o S7 Edge tem 5.5"), câmaras d 12MP e 5MP, 64GB de base mais micro SD, será à prova de água, e estará disponível em preto, prateado e azul.

Basicamente estamos perante uma nova variante do Galaxy S7, com ecrã ligeiramente maior, e que incluirá a stylus característica dos Galaxy Note. De salientar que o facto deste modelo vir com 64GB, que nesta altura já deveria ser o patamar base para todos os smartphones; mas faltará ver como é que isso se faz ressentir no seu preço (o S7 Edge de 32GB já vai para mais de 800 euros).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)