2016/06/24

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS ROG anuncia Strix GeForce GTX 1080



Os fãs dos jogos há muito ficaram de olhos postos nas novas GeForce GTX 1080 e 1070, e a ASUS já tem a sua versão especial da GTX 1080, a ROG Strix GeForce GTX 1080 com 8GB e com overclock de 1936MHz para o máximo desempenho, e DirectCU III com três ventoinhas 0dB para funcionamento mais fresco e mais silencioso.  A placa conta com:
  • 1 x saída nativa DVI-D
  • 2 x portas HDMI 2.0 nativas
  • 2 x portas Display Port 1.4 nativas
A ROG Strix GeForce GTX 1080 inclui ASUS Aura RGB Lighting tanto na cobertura como na placa posterior. Esta tecnologia de iluminação permite personalizar a cor e efeitos de iluminação; e não falta uma licença premium do XSplit Gamecaster – no valor de 99 dólares – que permite que os jogadores façam facilmente streaming ou gravem os jogos.

A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080 vai estar disponível em Portugal com um PVP recomendado de 856 euros.


Bose QuietConfort 35 junta cancelamento de ruído e Bluetooth



A Bose acaba de anunciar os QuietConfort 35, um modelo around-ear que traz a sua conhecida tecnologia de cancelamento de ruído também para os headphones wireless via Bluetooth. Com microfones colocados no exterior e interior das campânulas, os QC35 analisam, medem e enviam os ruídos indesejados para dois processadores de sinal que respondem com um sinal oposto, silenciando os ruídos.

A bateria de iões de lítio dos QC35 dura mais de 20 horas com uma só carga, o que é mais que um longo voo de Nova Iorque a Hong Kong. Botões de acesso fácil estão arrumados na campânula direita: ligar/desligar, volume +/-, reprodução/pausa e atendimento/cancelamento de chamadas telefónicas.

Os QC35 estarão disponíveis em Portugal a partir do final deste mês com o preço 312,95euros nas cores preto e prata.


NEC MultiSync E245WMi com tecnologia Low Blue Light Plus


A NEC Display Solutions anunciou o monitor MultiSync E245WMi de 25" que estreia a tecnologia ‘Low Blue Light Plus’ incorporada para melhorar a utilização a longo prazo no que respeita a fadiga ocular e com maior flexibilidade para assegurar uma ergonomia ainda mais confortável. Este é o primeiro monitor para desktops da NEC com tecnologias Low Blue Light Plus e flicker-free; que filtra as emissões de luz azul nocivas e elimina o efeito de cintilação, protegendo assim os olhos dos utilizadores. Inclui também a ferramenta NaViSet Administrator 2, que permite a gestão de todos os ecrãs ligados a partir de uma localização centralizada.

O NEC MultiSync E245WMi já está disponível no nosso país com um preço de 295 euros + IVA.


O novo HP EliteBook 1030



A HP anunciou o lançamento de um novo portátil, o HP EliteBook 1030. O EliteBook 1030 posiciona-se entre o EliteBook Folio e o EliteBook 1040 no portfolio de portáteis empresariais premium –  e é ideal para utilizadores que gostam da versatilidade e mobilidade de um portátil de menor dimensão mas beneficiando de um ecrã maior. Criado com base no sucesso de vendas que foi o EliteBook 1020, o EliteBook 1030 é um portátil em alumínio com uma dimensão de 12.5 polegadas e um ecrã de 13.3. polegadas com resolução opcional QHD+ (3200x1800). Com este equipamento a HP disponibiliza aos seus clientes um portátil leve e fino, com apenas 15.7mm de espessura e um peso de 1.16kg.

Outras características do EliteBook 1030:
  • Processador Intel® Core™ M de 6ª geração – 20% mais rápido que a geração anterior –, solução de armazenamento SSD até 512 GB e 16GB de memória RAM, o que se traduz em mais potência e melhor desempenho com um design discreto.
  • Bateria de 40W com duração de 13 horas, com autonomia 40% superior à do EliteBook 1020.
  • Teclado Premium HP, que oferece uma experiência consistente e confortável, e ClickPad para Windows 10, para uma experiência de utilização mais intuitiva.
  • Sistema áudio Bang & Olufsen, juntamente com o software HP Noise Cancelation e HP Clear Sound Amp para uma melhor experiência áudio e vídeo; para além disso, o portátil está certificado para utilização do Skype for Business.
  • Ferramentas de Segurança e Gestão como o HP Client Security, HP Sure Start com Dynamic Protection e HP Touchpoint Manager.

O EliteBook 1030 já está disponível com um preço de referência de €1,049.


Pro-ject VTE: chegou o gira-discos vertical




São fãs dos discos em vinil mas não têm espaço para um gira-discos? Que ta se pudessem tocar os discos na vertical e ter um gira-discos pendurado na parede?

Concebido pela empresa austríaca Pro-Ject Audio Systems, o novo VTE resolve não apenas os problemas de espaço para quem não tenha onde colocar um gira-discos, mas foi também criado a pensar em todos os que pretendem um equipamento diferente e original. Tudo no Pro-Ject VTE foi pensado para um posicionamento vertical. O braço e a cabeça do gira-discos estão pré-afinados para exercerem a pressão necessária e contrariem a força da gravidade, enquanto o “clamp” central se destina a manter o disco no lugar.

Ao ser retirado da embalagem, o gira-discos está pronto a usar. É apenas preciso decidir se o vai colocar sobre uma superfície horizontal ou se, pelo contrário, prefere colocá-lo na parede – talvez ao lado do seu ecrã plano. Em qualquer dos casos, o VTE inclui já todos os acessórios: um terceiro pé para colocação numa mesa ou prateleira bem como os suportes necessários para que fique firmemente montado na parede.

O gira-discos encontra-se disponível em três cores “mate” – preto, vermelho e branco. Uma versão especial “L”, disponível apenas por encomenda, tem o braço do lado esquerdo e é destinada a canhotos. Distribuído em Portugal pela Supportview, custa 349 euros, já com célula Ortofon OM5.


Novas capas à prova de água da Puro chegam a Portugal



A Projecto Visual apresentou em Portugal a nova linha de capas à prova de água da Puro. A nova linha da marca italiana possui três modelos - Waterproof Case; Waterproof Ultra Slim; Waterproof Bag - que se destacam por possuírem o certificado IPX8 que permite ir até uma profundidade de 20 metros dentro de água e também por oferecer acesso ao equipamento, permitindo continuar a falar ou tirar fotografias.

A coleção Waterproof foi planeada tendo em conta os diversos gostos e são indicadas para smartphones e phablets com ecrãs até 5,1’’ (modelo L) ou 5,7’’ (modelo XL) e incluem uma alça de pescoço para oferecer uma maior comodidade. Além de proteger o equipamento da água, sujidade, areia e neve, as capas oferecem também acesso ao touch screen, permitindo que possa tirar fotos com facilidade. O modelo Waterproof Case está disponível em cor-de-rosa, laranja, verde e azul.

Por outro lado, quem não gosta de acessórios de grandes dimensões pode optar pelo Waterproof Ultra Slim , uma capa que possui um design extremamente fino e elegante e que está disponível em rosa, preto, branco e verde, também com modelos de proteção para equipamentos de 5,1’’ e de 5,7’’.
Se prefere algo diferente, pode confiar nas Waterproof Bag, uma autêntica mala (clutch) multiuso para equipamentos até 5,7’’.

A nova gama de capas à prova de água da Puro está já disponível nas lojas da Media Market, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual com preços que variam entre os 14.99 e 21.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)