2016/06/07

Uber chega ao Algarve e festeja com bolas de berlim


Depois de Lisboa e do Porto, a Uber aproveita a onda de Verão e expande operações para um dos destinos turísticos favoritos de portugueses e estrangeiros, o Algarve - e celebra o acontecimento disponibilizando as nossas apetitosas bolas de berlim.

Para não deixamos as más notícias para o fim, importará dizer desde já que esta expansão para o Algarve deverá durar apenas durante a época de Verão, alargando as ofertas de mobilidade entre as zonas de Faro e Albufeira. Pelo que é aproveitar enquanto dura.

Também para aproveitar é a promoção das bolas de berlim. Durante as 15 e as 18h do dia de hoje, qualquer pessoa poderá requisitar a entrega de duas bolas de berlim via Uber por apenas 1 euro. Esta promoção está disponível apenas em determinas zonas de cada cidade, pelo que convém espreitarem para verem se estão numa dessas áreas (e mesmo que estejam, é de prever que a procura seja bastante superior à oferta, pelo que fiquem já mentalizado para a possibilidade de terem que ir buscar bolas de berlim a outro lado.)

Outra novidade que se estreia com a chegada da Uber ao Algarve é o serviço uberXL. Com esta opção os utilizadores podem solicitar um carro com capacidade para 6 passageiros, já a prever a sua utilização por grupos de turistas ou famílias numerosas. O preço é 50% superior ao do UberX pelo que fica na mesma proporção do aumento do número de passageiros máximos (de 4 para 6) - sendo que será sempre mais vantajoso do que recorrer a dois carros UberX.


Para terminar, relembro que podem sempre contar com 10€ para a vossa primeira viagem ao serem convidados por nós. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)