2016/06/12

UberBike também transporta bicicletas em Amesterdão


A Uber tem feito um excelente trabalho de adaptação às especificidades locais, e em Amesterdão passa a disponibilizar o UberBike, que também contempla o transporte de bicicletas.

Amesterdão é uma daquelas cidades que impressiona qualquer turista tal a quantidade de bicicletas que se encontram nas suas ruas, tanto a circular como nos numerosos e gigantescos "parques de estacionamento"; e a Uber não deixa de aproveitar este elemento para se tornar ainda mais apelativo para os locais.


Com o UberBike qualquer pessoa pode pedir um veículo para o transportar até ao destino pretendido, mas que também tem um suporte para bicicletas para que possa levar a companheira de duas rodas consigo. O serviço cobra uma taxa extra de 4 euros para o transporte da bicicleta, mas essa será uma opção que ficará sempre ao critério do utilizador.

Penso que por vá também já seria tempo da Uber disponibilizar algumas opções acrescidas para os clientes portugueses (e turistas), permitindo que na app se pudessem seleccionar coisas como bancos para crianças, transporte de objectos mais volumosos, etc. (Mas claro, antes disso imagina-se que será muito mais importante esclarecer as questões legais, e acabar com o bloqueio feito ao seu site...)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)