2016/06/14

UMi Super desafia iPhone 6S e Meizu Note 3 nas impressões digitais


A UMi continua a promover o seu UMI Super, que tanto interesse tem gerado (especialmente com o preço reduzido) e agora lança um vídeo que mostra a velocidade de detecção das impressões digitais, colocando-o frente a frente com um Meizu Note 3 e um iPhone 6S.

São cada vez mais os smartphones de baixo custo que incluem um sensor de impressões digitais, mas nalguns casos essa funcionalidade acaba por deixar bastante a desejar, com um tempo de reconhecimento demasiado longo, ou uma taxa elevada de reconhecimentos errados - fazendo com que grande parte dos utilizadores volte ao sistema de desbloqueio por PIN ou padrão.

No UMi Super a marca diz-nos que tal não acontecerá, e para demonstrar a sua velocidade desafia um Meizu Note 3 e um iPhone 6S; e relembro que este último até é criticado por ser "demasiado rápido" não permitindo clicar no home button para ver as notificações, pois assim que clicamos no botão o iPhone faz o reconhecimento e atira-nos para o home screen.

Embora o vídeo não seja completamente "científico", servirá para demonstrar que o UMi Super consegue efectivamente um desbloqueio em fracções de segundo (a UMi refere 0.1s oficialmente), com um funcionamento que terá sido melhorado com a última actualização OTA (V3.01_20160614) que estará disponível para todos os utilizadores nos próximos dias.

Relembro ainda que a UMi também vai oferecer um UMi Super gratuito entre todos os que subscreverem as notícias por email no site do UMi Super. (Na GearBest está de momento disponível por 176 euros.)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)