2016/07/08

Bluboo revela hardware do Maya Max


A Bluboo está prestes a lançar mais um smartphone e já revelou as características de hardware com que poderemos contar para este Maya Max.

Fazendo parte da família Maya, este Maya Max aumenta o tamanho do ecrã das 5.5" para as 6" (mantendo a resolução HD 720), e recorre a um CPU MediaTek MT6750 octa-core, 3GB de RAM, 32GB, câmaras de 13MP (sensor Sony) e 8MP, sensor de impressões digitais na traseira, corpo em metal, bateria de 4200mAh e Android 6.0.

O preço ainda não foi revelado, mas considerado que o Maya de 5.5" está disponível por apenas 61 euros, é de esperar que este Maya Max se vá situar num patamar próximo dos 100 euros - o que será do agrado de todos os que são fãs dos phablets mas que não estão dispostos a pagar uma pequena fortuna por estes grandes smartphones.

Por muito que respeite que goste destes modelos, pessoalmente continuo a preferir modelos mais compactos, que tenham ecrãs com tamanho até 5" (e se possível, com margens reduzidas para que as suas dimensões exteriores não se prolonguem para lá do que considero ser "manuseável"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)