2016/07/01

FreedomPop oferece 10GB de dados por £10/mês


O desejo de ter o melhor tarifário para usar dados mobile é algo que não acontece apenas em Portugal, e no Reino Unido a FreedomPop avança com mais uma proposta irresistível, que inclui 10GB de dados por apenas £10 por mês.

A FreedomPop já dá bastante que falar, ao oferecer um tarifário com 200 minutos de chamadas, 200 SMS e 200MB de dados por mês... de forma completamente gratuita! Mas para aqueles para quem isto não chega (e 200MB de dados definitivamente não chegam nos dias de hoje) têm agora a possibilidade de aderir a um tarifário não menos interessante.

Que vos parece ter chamadas ilimitadas, SMS ilimitados, e 10 GB de dados por mês por apenas £9.99 - que actualmente se traduzem em menos de 12 euros, graças ao Brexit?


Trata-se de um tarifário promocional, que apenas está disponível para adesões durante cerca de uma semana, mas as condições permanecerão continuamente para quem aderir. Para os fãs da utilização de dados, é um tarifário imbatível, e isto nem sequer considerando a completa desproporção que representa um custo de "12 euros" para um britânico face a um português.

Por cá, o melhor que temos é o Yorn X, que nos dá 5GB de internet por cerca de 16 euros por mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)