2016/07/28

Here Maps passa a Here WeGo


Se eram fãs do Here Maps não se assustem pelo seu desaparecimento dos vossos smartphones e tablets, a app simplesmente mudou de nome e passa agora a ser o Here WeGo, e conta com algumas novidades.

A mudança de nome para Here WeGo visa diferenciar a app de todas as apps "genéricas" de mapas, e ao mesmo tempo relembrar que o objectivo de utilização desta app é ajudar-nos a chegar a qualquer sítio. Temos que reconhecer que é um desejo perfeitamente válido, e que o resultado final é particularmente feliz.

Aliás, esse foco de que a app tem como ponto central levar-nos até um destino fica patente lodo desde o momento de abertura da app, onde o utilizador é convidado a introduzir o destino pretendido e tem imediatamente acesso a diferentes meios de transporte até lá sem ter que clicar no tradicionar "procurar rota". Dependendo da cidade em que estiver a ser utilizado, o Here WeGo também pode apresentar automaticamente uma estimativa do preço da viagem de táxi; e para os ciclistas também fica disponível informação sobre a elevação do percurso. Em cidades com serviço de partilha de carros Car2Go também passa a ser possível pedir um carro directamente a partir da app.

O Here WeGo está disponível para Android e iOS, e actualizar-se-á automaticamente para os utilizadores que tenham instalado o anterior Here Maps.

[Here WeGo para Android | Here WeGo para iOS]


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)