2016/07/08

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS revela adaptador PCIe WiFi AC3100


A ASUS revelou o PCE-AC88, um adaptador Wi-Fi PCI Express dual-band 802.11ac que leva a conectividade W-Fi de última geração aos PC desktop. É o primeiro adaptador PCIe a contar com um design MIMO 4x4 (4 de transmissão, 4 de receção) que oferece velocidades AC3100 de até 2100Mbps na banda de 5GHz e 1000Mbps na banda de 2.4GHz. Para melhor receção de sinal, o PCE-AC88 inclui uma base de antena magnética que permite uma colocação flexível de quatro antenas amovíveis em qualquer superfície adequada.

O ASUS PCE-AC88 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 99.90€.


Garmin Forerunner 735XT, para os atletas de triatlo que procuram evoluir



O novo relógio multidesporto Forerunner 735XT com GPS é ideal para triatletas ou praticantes de atividades multidesporto que pretendem dados detalhados tanto nos seus treinos como em competição. O Forerunner 735XT permite mudar de atividade com facilidade graças aos perfis de atividade integrados para corrida, ciclismo, natação, esqui, desportos de raquete ou de remo,  caminhadas e treino de força. Desta forma, para sessões de treino e provas de duatlo e triatlo, a função automática de multidesporto torna possível alterar de desporto simplesmente premindo um botão.

O dispositivo está equipado com tecnologia Garmin Elevate, que mede a frequência cardíaca em tempo real a partir do pulso, pelo que já não é preciso levar uma banda de peito para controlar o ritmo cardíaco. Quem quiser ampliar as opções oferecidas pelo seu relógio e obter dados ainda mais precisos, tem a opção de escolher uma das versões com medição de frequência cardíaca (HRM-Run™, HRM-Tri™ ou HRM-Swim™). Desta forma, o utilizador tem acesso também a dinâmicas de corrida avançadas e métricas fisiológicas.

O Garmin Forerunner 735XT está disponível em preto/cinzento e turquesa/azul em diferentes versões, com ou sem banda de frequência cardíaca.

PVPR Garmin Forerunner 735XT: 449 euros (IVA incluído)
PVPR Garmin Forerunner 735XT com HRM-Run™: 499 euros (IVA incluído)
PVPR Garmin Forerunner 735XT bundle HRM-Tri™: 599 euros (IVA incluído)

Epson com nova impressora de recibos POS



A Epson anuncia a TM-T88VI, uma nova impressora de recibos de última geração, concebida para trabalhar com sistemas POS baseados em PCs tradicionais, e também em configurações baseadas na Web e dispositivos móveis; e com uma velocidade de impressão de até 350 mm/s.

A funcionalidade Server Direct Print permite à TM-T88VI imprimir diretamente a partir de um servidor Web. Através da emissão de sinais que ajudam os dispositivos móveis a identificar a impressora mais próxima, é ideal para ambientes POS com várias instalações de impressoras. Adicionalmente, o suporte de NFC facilita o emparelhamento de tablets, smartphones e outros dispositivos móveis.

A TM-T88VI ocupa exatamente o mesmo espaço que a TM-T88V, o que permite a atualização para um sistema novo sem ter de reorganizar o espaço de balcão, além de estar disponível em preto e em branco para melhor se adequar à decoração de qualquer loja, bar ou restaurante.


TAG Heuer Connected chega a Portugal



Chega finalmente a Portugal o relógio conectado da TAG Heuer. Desenvolvido pela marca suíça, projetado com tecnologia Intel Inside e operado por Android Wear, este é o primeiro relógio conectado que carrega mais de 150 anos de história. Descubra-o nos dias 9 e 12 de Julho, no El Corte Inglés de Gaia/Lisboa e na Torres Joalheiros Avenida, respetivamente, na presença dos amigos da marca para Portugal, os pilotos Filipe Albuquerque, Pedro Lamy, Miguel Barbosa e o surfista Garrett McNamara.
  • Dia 9 Julho das 16h00 às 19h00
    El Corte Inglês Gaia (corner TAG Heuer - Divisão Relojoaria Piso 0) - Filipe Albuquerque
    El Corte Inglés Lisboa (corner TAG Heuer - Divisão Relojoaria Piso 0) - Pedro Lamy e Miguel Barbosa

  • Dia 12 Julho das 17h00 às 19h00 (TAG Heuer Experience)
    Torres Joalheiros Avenida (Avenida da Liberdade 225 Lisboa) - Garrett McNamara

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)